sexta-feira, 18 de julho de 2008

DAILY SONGS - 18/08

Ontem tive um pequeno probleminha de tempo com trabalhos e visitas então acabei não postando música nenhuma. Sendo assim, hoje teremos um "double feature" trazendo musiquinhas divertidas para alegrar o seu dia em dose dupla.

Air France - No Excuses

Já enchi a bola dessa banda sueca na minha lista dos 10 melhores discos do primeiro semestre, e agora deixo com vocês a melhor música do EP No Way Down. É a mais estruturalmente "tradicional", e apesar da presença marcante de samples, ao menos no intrumental ela é mais crua e direta com as notas saindo dos teclados e guitarras como rajadas de brisa vindas do mar e a percussão cumprindo o papel do sol dando o tom caloroso da canção.

[mp3] No Excuses by Air France

Para ouvir com: água de coco na praia num fim de tarde.

Enon - Conjugate The Verbs

O trio norte-americano Enon é bem conhecido por seu estilo de dirty-bad-ass pop, e em Conjugate The Verbs a letra "claustrofóbica" da música ganha o toque paradoxal de uma transição alta, distorcida e emperequitada de eletronicismos e efeitos de guitarra. Algo que funciona como libertação do sufoco que a letra sugere na voz do vocalista Steve Calhoon.

[mp3] Conjugate The Verbs by Enon

Para ouvir com: o carro em alta-velocidade e as janelas escancaradas.

1 Comentários:

Blogger Lu disse...

Sempre adoro as tuas dicas de como ou onde ouvir as músicas!
Beijo, gats.

20 de julho de 2008 às 11:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial